Título dos Temas
Temas
Temas
- Aii Jesuis
- Arapucas
- Besteirol: Puro ou com gelo?
- Cafeterias
- Cliente nada oculto
- Cobrança
- Devaneios
- Diário de um Alienígena Perdido
- Essa não entendi
- Família
- Gastrônomia para solteiros
- Marcas de Sucesso
- Marketing às Avessas
- Paródias
- Pequenos Palpites para Grandes Negócios
- Promessas de campanha
- Questões Sociais
- Vacatio Legis
14 de ago. de 2012
Deixar um produto quebrado em exposição na loja
Com frequência vemos produtos danificados, em exposição nas lojas.
Um produto danificado é o atestado da baixa qualidade ou fragilidade de um produto.
Um saco de arroz furado, de um determinada marca, por exemplo, faz com que os consumidores escolham outras marcas, por imaginarem que o saco de arroz não é resistente e poderá rasgar durante o transporte.
O que pensar, então de um brinquedo infantil que não só está exposto com vários defeitos, como ainda por cima, entrou em liquidação?
A não ser que o vendedor tenha uma lábia extremamente afiada e consiga convencer o cliente que o simulador tem estes defeitos propositadamente, para simular os tombos das crianças, não irá conseguir vendê-lo.
O prejuízo é menor quando um produto danificado é retirado da prateleira.