25 de out. de 2011

Zanc Se você é a pessoa citada ou se você não é a pessoa citada



A poucos dias, falei sobre os escritórios de cobrança e o uso das discadoras eletrônicas, na matéria "Considerações sobre a cobrança eletrônica" e acabo de receber mais uma informação espetacular que mereceu um novo post.

A Zanc - Assessoria Nacional de Cobrança, descobriu uma forma de importunar o cliente inadimplente. Confira.

Ela usa uma discadora eletrônica que repete inúmeras vezes a mesma mensagem para a secretária eletrônica do cliente e continua nesse looping maluco até acabar o tempo de gravação da mensagem na secretária do cliente, quando então, a discadora fica ocupado a linha do cliente, por horas e horas.

Preste atenção, que a mensagem parece ter sido projetada única e exclusivamente para entupir a secretária eletrônica do cliente, já que, ela nem sequer informa o nome do "devedor", usando apenas os termos "pessoa citada"!

Ouça a mensagem!


Colaboração:
Contamos nesta matéria com uma colaboração que manteremos anônima para preservar seu nome.
Amigo, agradecemos o envio da mensagem!
Abraços!!!

Atualização:
25/10/2011 18:18h. Segundo nosso colaborador foi preciso solicitar para a Telefônica a liberação da linha que continuava presa na ligação desde 24/10/11 as 10:14.
A liberação foi possível após reprogramação pela central de atendimento da Telefônica as 14:30h.