Título dos Temas
Temas
Temas
- Aii Jesuis
- Arapucas
- Besteirol: Puro ou com gelo?
- Cafeterias
- Cliente nada oculto
- Cobrança
- Devaneios
- Diário de um Alienígena Perdido
- Essa não entendi
- Família
- Gastrônomia para solteiros
- Marcas de Sucesso
- Marketing às Avessas
- Paródias
- Pequenos Palpites para Grandes Negócios
- Promessas de campanha
- Questões Sociais
- Vacatio Legis
25 de out. de 2011
Zanc Se você é a pessoa citada ou se você não é a pessoa citada
A poucos dias, falei sobre os escritórios de cobrança e o uso das discadoras eletrônicas, na matéria "Considerações sobre a cobrança eletrônica" e acabo de receber mais uma informação espetacular que mereceu um novo post.
A Zanc - Assessoria Nacional de Cobrança, descobriu uma forma de importunar o cliente inadimplente. Confira.
Ela usa uma discadora eletrônica que repete inúmeras vezes a mesma mensagem para a secretária eletrônica do cliente e continua nesse looping maluco até acabar o tempo de gravação da mensagem na secretária do cliente, quando então, a discadora fica ocupado a linha do cliente, por horas e horas.
Preste atenção, que a mensagem parece ter sido projetada única e exclusivamente para entupir a secretária eletrônica do cliente, já que, ela nem sequer informa o nome do "devedor", usando apenas os termos "pessoa citada"!
Ouça a mensagem!
Colaboração:
Contamos nesta matéria com uma colaboração que manteremos anônima para preservar seu nome.
Amigo, agradecemos o envio da mensagem!
Abraços!!!
Atualização:
25/10/2011 18:18h. Segundo nosso colaborador foi preciso solicitar para a Telefônica a liberação da linha que continuava presa na ligação desde 24/10/11 as 10:14.
A liberação foi possível após reprogramação pela central de atendimento da Telefônica as 14:30h.