Se você tem uma empresa ou é responsável pela comunicação de uma empresa com os clientes, evite cometer três faltas graves e comuns em emails de aniversário.
1) Não envie email com um "Parabéns para você nesta data e APROVEITE PARA COMPRAR NOSSOS PRODUTOS". Se a tua empresa não tem, real interesse, em demonstrar que gosta de fortalecer uma relação de confiança e gratidão entre o cliente e a empresa, pelo menos, finja que gostam. Não mande falso email de parabéns que, na verdade, é um mailing de vendas.
Se for enviar um cupom de desconto com o argumento de ser aniversário do cliente. Não mande um cupom de desconto padrão. Faça algo, realmente, especial ou, não faça!
2) Não envie email de parabéns com o nome do cliente errado.
Parabenizar o José, com um email com o nome de Pedro, é o fim da picada!
3) Não envie email com links e quebrados, como o enviado pela "Champion Relógios".
Veja abaixo o lixo que entrou na caixa postal do cliente!
Nem o "acesse este link" está funcionando!
|
||||||||||||||||||