16 de fev. de 2010

Minha mãe é uma ET


Vou começar explicando o motivo desse título.
É que para qualquer coisa que eu ou meus irmãos falamos com ela, não importa o tema, ela sempre fala de como é com os ETs.
Se eu a convido para ver o que estou fazendo no Google Wave ela retruca que ela já tem interação interplanetária com outros seres.
Se eu começo a falar de problemas ela desconversa dizendo que não entende o que os terráqueos falam.
Se comento que meu irmão deve estar preparado para encontrar dificuldades no seu novo emprego, ela responde: "Isso já está acabando! Isso é coisa do passado!"
Em 2008 e 2009, para qualquer problema ela dizia... Calma que tudo vai se acertar, logo logo. O dia do novo mundo está chegando! 

Porque, segundo os alienígenas que falam com ela pelo orkut, na data X eles iam se revelar aos terráqueos! (por pura coincidência a data era a mesma do lançamento no Brasil, do filme "O Dia em que a Terra Parou")

Bom, a data passou e nada aconteceu... Surgiram mensagens com várias explicações para ela no Orkut e nova data foi informada.
E continuamos tendo que ouvir ela calmamente falando...
Calma, tudo vai se acertar! E só vão restar os bons!
O lado bom da coisa é que agora, o fim do mundo (como nós o conhecemos) vai demorar um pouco mais para acontecer.
Pois ele foi remarcado para 2012, sendo últimas informações dos ETs no Orkut! (estou enganado ou tem  um filme falando disso?)
"Esses ETs !"
Deixam todos os brasileiros empolgados com as Olimpíadas de 2014 e Copa de 2016 e nem avisam para o governantes não gastarem dinheiro com isso?
Poxa! Que maldosos!


"Sei não!"
 Estou achando que esses ETs, estão investindo em ações das empresas de Hollywood!

Em tempo:
Agora recebo através de minha mãe que o "fim do mundo" será as 9:00h de amanhã. (Que coincidência! O fim será igual ao filme "Presság1o" estrelado por Nicolas Cage.

Um comentário:

Márcio Eiras disse...

Pois é! O mundo não acabou... ainda!