30 de jan. de 2010

Praça Lions Sorocaba

Sorocaba ganha um novo espaço para prática de esportes!


Após as inúteis limpezas diárias da praça Lions, agravadas pela permanência da mesma debaixo d água nos últimos 4 dias, a Prefeitura, sabiamente decidiu dar um novo destino para a praça transformando-a em espaço para a prática de esportes aquáticos. (Veja a foto)



Os motoristas que transitam a avenida Dom Aguirre não precisam ficar preocupados, pois, para garantir que todos tenham muita emoção, o departamento de trânsito reservou uma faixa exclusiva para o transito de automóveis.

Assim, os motoristas, continuarão chegando pela Dom Aguirre até a praça Lions, quando então serão informados para seguirem pela faixa exclusiva de trânsito.
Entrevistamos o diretor do órgão que declarou: "Não tem cabimento, sinalizar antecipadamente que a via está fechada e privar os motoristas de toda essa emoção e alegria!"

Parabéns Sorocaba, por mais esta importante conquista!
E VIVA o espirito Olímpico!

PLANTÃO informa:
Recebemos a notícia em 1a. mão que o Departamento de trânsito, finalmente liberou o uso de lanchas na Praça Lions.

A Prefeitura Municipal, está estudando a possibilidade da implantação de duas balsas, uma na Praça Lions, para a travessia dos veículos entre bairro e centro e outra balsa, para transposição sob a Ponte Francisco Delosso "ponte do final da XV de Novembro".

Nenhum comentário: