25 de jul. de 2009

Chevrolet no __ dos outros é refresco!



Após a espectativa criada, com as chamadas em todas as mídias, a Chevrolet, apresenta sua solução para “Você pagar as mensais do seu Chevrolet sem gastar um centavo a mais no orçamento”.

Mundo imáginário:
Com dicas para ser mais rápido no banho, falar menos no celular, ir ao cinema nos dias em que são oferecidos descontos de 50%, viajar na baixa temporada, apagar as luzes dos cômodos da casa onde não há ninguém a Chevrolet alega ser possível, sobrar dinheiro do orçamento para que você possa comprar seu chevrolet.

Mundo real:
Se você estiver gastando mais do que R$ 300,00 por mês de forma com os "disperdicios" apontados acima, certamente você não tem problemas para pagar um financiamento de automóvel!
Se estiver conseguir economizar menos do que R$ 300,00 por mês, com as dicas da Chevrolet, você poderá certamente financiar em alguma "boca de porco" um chevete 77 e ai poderá andar todo sorridente com seu Chevrolet.
E ainda vai sobrar grana pra botar gasolina no tanque do chevrolet, para ir visitar os amigos e falar com eles pessoalmente e continuar economizando com a conta do celular.

Um comentário:

Anônimo disse...

São uns tapados!
Melhor cuidarem das vovózinhas!