31 de out. de 2008

Erros de atendimento


Raramento vou à restaurantes em fase de inauguração, poís, acho que já estou velhinho demais para ser cobaia.
Mas, um dia desses, Mônica e eu arriscamos.
Chegamos lá, jantamos, bebemos refrigerante, depois Mônica pediu uma água em garrafa com gás mas, quando serviram foi água em copo e sem gás.
Os pedidos, sempre são anotados em um palm, pelo garçon, método que a muito tempo eu vinha defendendo, poís, com um bom programa e histórico, dificulta que alguém possa alterar o pedido, indevidamente, principalmente no momento de fechar a conta.
Mônica pediu a conta. É eu sei... ela tem esse péssimo vício de pedir a conta. Eu, por mim, deixava a conta lá, para sempre! kkk
Quando a conta chegou e questionamos o erro ao Garçon ele tem a genial idéia de não pagarmos os 10% da taxa de serviço e ficar "tudo certo"
Ficamos abismados com a sugestão e obviamente, solicitamos a solução correta.
Fico me perguntando o motivo de tão baixa qualidade de atendimento das pessoas, e idéias de dar "jeitinho" em tudo. Será que não é melhor investir mais no treinamento do funcionário?

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