23 de jan de 2014

Hábitos Humanos parte 1

 

Diário de bordo No. 72911027133

Decidi gravar imagens de alguns curiosos hábitos dos humanos. Tenho apenas o receio de ao apresentar as imagens para nosso povo, quando eu regressar da Terra, cause dores orgânicas e excesso de pulinhos de risos, em toda a nossa população.
Sim, pois são cenas que fariam o mais reservado ser de nossa galáxia, dar saltos triplos de risos.

Imaginem que eles, por exemplo, compram um aparelho que chamam de smartphone, que de smart não tem nada, pois, só obedece aos comando do dono e ainda por cima falha muito.
Bom, este aparelho que chamam de smartphone e usam as vezes para comunicações entre si, e mais para assassinar o tempo de vida, com o que chamam de "entretenimento", tem tem média o tamanho de um xasgwiaqq, cabendo na palma da mão de um qppqa médio.
Eles, mesmo tendo um só destes aparelhos, cada, compram diversas camadas envolventes para o aparelho, que chamam de capa. São varias das em cores, formas e afeições.
Alguns humanos, chegam a comprar 50 dessas "capas" para o mesmo equipamento.
Os humanos, por terem mentes primitivas, acreditam que o equipamento deva aparentar as mesmas cores e formas que outras coisas que eles tem, por exemplo, quando vão socializar, colocam uma "capa" no "Smartphone" que tenha as mesmas cores de suas roupas ou de seu carro ou alguma relação com a data em que estão.


Outro habito humano, curioso, é o fato de terem apenas dois pés e comprarem um monte de coisas para porem nos pés. Vi humanos com depositos abarrotados de calçados. chegando a terem centenas deles, guardados porque usaram apenas um dia ou porque estão guardando para usar um dia.
Existe até um ritual para a aquisição destes objetos.
Todo dia, depois que a humana fêmea, volta para a moradia do casal de humanos, ela apresenta o novo objeto adquirido e declara em voz alta "Estava em promoção!".
Sendo o que pesquisei e analisei, as fêmeas da espécie humana, declaram esta frase, como um pedido de benção divina pela aquisição de mais um objeto para os pés.

Existem outros objetos que os humanos idolatram, como os protetores de pés, entre eles, podemos citar os filetes brilhadores de pescoço, os protetores visuais e os chamadores de atenção para as pontas dos dedos.

Para se ter uma ideia de como os humanos são confusos e diferentes de nós, existem na Terra, mais fabricantes de "Esmaltes", do que fabricas de alimentos.
Obs.: Esmaltes são um certo tipo de pigmento que as fêmeas e agora alguns semi machos da espécie passam nas pontas de seus dedos, para atraírem os olhares de outros humanos.