12 de set de 2013

Amor dos Humanos


Diário de bordo No. 72911027131

É difícil me adaptar ao modo de vida dos humanos.
Eles tem costumes estranhos e para piorar, dão nomes para sentimentos, que não tem nada a ver com o sentimento nomeado.

É o caso da palavra  "Amor"!
Aqui na Terra os humanos deram o nome de amor, para o que na verdade é "interesse".
Acreditem, não estão brincando, nem confuso.
Pesquisei anos, antes de enviar esta mensagem para vocês.

Vejam alguns exemplos:

a) Quando uma mulher quer jóias, vida boa, segurança e proteção ela procura um homem e diz que o está amando.

b) Quando um homem quer sexo, roupa lavada e alguém para ouvir as histórias que ele conta, ele procura uma mulher e diz que a está amando.

Ai, eles fazem um "Casamento" que é um contrato onde duas pessoas assinam prometendo que continuarão dando o que o outro quer, pela vida toda.

E o "Amor", dura, coincidentemente, o tempo que as coisas continuarem como estão.
Quando um dos dois corta o fornecimento do que o outro queria, eles dizem que o "Amor" acabou.

Para varias situações eles usam a palavra "Amor"

c) Um "Filho" (filho é o humano mais novo que vive com um humano ou um "casal" de humanos, mais velhos, que passam a serem chamados de "Pais"), quando quer proteção, mesada (fornecimento regular daquele objeto de papel que usam para trocar por outros objetos (na maioria das vezes mais inúteis, ainda) ou um transporte, diz que "ama" os pais.

d) Pais, enquanto acreditam que o filho ou filhos, vão crescer e recompensar os pais, saem dizendo para todos os outros humanos que "amam" os filhos.

Então, quando os pais não sustentam os filhos ou, os filhos crescem e tomam um rumo diferente do esperado pelos pais, eles afirmam que o "Amor" acabou.

Sei que é dificil explicar para nosso povo, isto.
E muita confusão, esta mensagem vai causar, por usaram uma expressão semelhante ao nosso "Amor", mas com significado diferente.

Alguns, quase acertam, quando usam uma expressão "Amor incondicional" para explicar o sentimento.
O problema é que a maioria dos humanos, quando usam este "rótulo", estão fazendo isso para "dar tapa com luva de pelica na cara de outros humanos" (expressão dos próprios humanos).

É o caso do "amor incondicional" que alegam que um cão tem por outro cão, ou pelo seu dono (Dono é aquele humano que mantém em cárcere privado um animal de outra espécie (e as vezes da própria espécie).

Esquecem, eles, que um animal só lambe a cara de outro animal, enquanto está sendo bem tratado pelo segundo animal ou, quando pretende se alimentar deste segundo animal.

Para aquietar suas mentes, os humanos criaram milhares de histórias onde personagens vencem dificuldades, para encontrarem o "GRANDE AMOR".

Nelas, mulheres pobres casam com príncipes encantados e homens encontram a mulher que satisfará todas as suas fantasias (olha de novo, ai, a questão do interesse).

Eles ilustram as histórias com belas imagens, enchem de figuras fantasiosas do que seria o "Coração", orgão que eles apontam como fonte do sentimento "Amor", apenas pelo fato de este orgão bombear mais sangue pelo corpo, quando está perto de satisfazer um interesse.

Por ser o "Amor" uma obsessão, a maioria dos humanos, percebendo que algo está faltando, ficam procurando o "verdadeiro amor", por toda a sua vida.

Então os mais oportunistas da espécie, criaram todo um "comércio" sobre o tema, vendendo "Amor" em lata, em pote, em tecido, "amores" que vibram. Inclusive, alguns seres humanos vendem "amor" em troca de papel (o mesmo papel que o filho quer do pai, porém, neste caso, passará a ser chamado de "mesada para a esposa" ou "apoio para os negócios do marido", dependendo do tipo da espécie que for beneficiado.



Imagem fantasiosa do "Coração"



Reprodução fiel do que é o "Coração"


Bom, vou terminando esta anotação por hoje, pois, tenho que fazer mais pesquisas.
Enviarei, posteriormente, as anotações.


Nota:
Inicialmente eles dividiram a espécie em dois tipos, os homens e as mulheres.
Depois descobriram outras formas de encaixarem um no outro e subdividiram a espécie em dezenas de tipos.
Agora ficou super complicado, mesmo olhando para um humano nú, saber de que tipo ele é.


Caso eu não tenha conseguido explicar completamente o significado para os humanos, da palavra "Amor", mandem mensagem que responderei.


Cordiais saudações,

Oicram Edrahcir Sarie