20 de nov de 2011

Homem faz R$879/dia (anuncio no Facebook)


Tudo começa com um anúncio patrocinado no facebook!

Além de trazer na imagem uma garota e não um homem, clicando no link você será remetido a uma página.
http://www.blogdomike.com-1.tv

Nesta página é apresentado o sucesso milionário de Micael Lopes. Sua "apresentação" trás o seguinte texto:
"Casado há três anos com Audrey.Eu perdi meu emprego como representante de uma empresa de manufaturados há alguns meses atrás. Mas aqui está minha história de como eu ganho R$ 7.800 por mês, apenas enviando pequenos textos e anúncios on-line no Google. Leia a minha história para saber como eu fiz isso e como você pode fazer o mesmo."

Usam as logomarcas de vários canais de notícias para dar veracidade ao fato e para comprovar que o tal de "Micael Lopes" recebeu dinheiro do Google, apresentam as imagens...





Para confirmar a "veracidade" dos fatos alegados, inserem comentários de "terceiros", como no caso do
Jose que acabou de receber seu primeiro pagamento este ano!!!!
Confira nas imagens:
Clique para ampliar

Opa!!! Mas José é o Jhon? que recebeu dinheiro em 2009??? em depoimento no site http://thedollargenerator.com
Clique para ampliar




Na versão brasileira do golpe quem é o feliz milionário da família feliz é o Micael Lopes, "Casado há três anos com Audrey", correto?

Na versão italiana e contestada no site http://www.dren.it/mary-guadagna-5000-dollari-al-mese-con-google
A milionária é a mulher, que tem outro nome "Mary".

Em outro blog a questão, também, já foi comentada, como pode ser constatado no link :
http://salaswildthoughts.blogspot.com/2009/04/blogger-jehzlau-in-google-biz-kit-scam.html

Observe um trecho publicado neste último blog
"Lembre-se, não há lucro Google Fácil. Não, não há Google Kit Biz. Não, não há noite de sucesso Adsense. Você tem que trabalhar para ele. Google Adsense e não estão relacionados a esses sites falsos. Sempre que você pousar em um site que promete dinheiro fácil, sempre dar-lhe um segundo pensamento. Ou melhor ainda, fechar a janela."

 

Mas, vamos considerar que você mesmo assim ainda não está convencido que é um golpe e preocupado com a advertência no final do blogue que afirma que:
"Os criadores do kit gratuito me ligaram para avisar que eles vão estar fora de estoque em breve, assim compre já para aproveitar este kit enquanto você pode."
(Notou que o kit é grátis, mas voce precisa comprá-lo, para ficar milionário?)

Decide clicar no link ou nas imagens do Blogue do dinheiro do Mike e você é arremessado para uma página do site https://www.profesionalesdeingresos.com/xpq/default.ashx?urlid=90&prod=DIFTRLUSD&pgv=diftrlusd&lang=pt&a1=165890&a2=453374&a3=375010504&cid=11_80082640_e911cfdc-0427-434f-a104-f6e8624e043a&urlprev=&key=J8AZO26PAM
Clique para ampliar
Mais alguns textos e uma bela imagem é apresentada para que você sinta o desejo de continuar!
Agora que já forneceu seu telefone e e-mail e pode ser bombardeado por novas campanhas (um dos objetivos destes sites é capturar dados para campanhas de spam), uma nova tela aparece

Clique para ampliar

Ali você é orientado que existe uma "Taxa de Ativação de Dinheiro Instantâneo Fluxo", mas se você se registrar hoje e não eles não cobrarão a taxa de ativação.

Em seguida tem um termo (meio esquisito) 
"Ao enviar o meu pedido, eu concordo com os termos e condições desta oferta. Isso inclui uma taxa de processamento imediata de $1,97 USD por um teste de 7 dias do Dinheiro Instantâneo Fluxo. Se você ficar satisfeito com nosso produto, não faça nada e, ao final do período de teste, cobraremos o preço integral do produto completo de $45,00 USD. Esta taxa será cobrada todos os meses, automaticamente, do cartão de crédito utilizado para a sua compra inicial. Caso você não esteja satisfeito, basta cancelar sua inscrição no programa, a qualquer momento, para evitar cobranças futuras. Todos os encargos aparecerão em seus extratos bancários, na moeda de seu país, à taxa de conversão estabelecida pelo emitente de seu cartão.

Em resumo:
Você concorda com um débito mensal equivalente a 45 Dolares por mês para adquirir um KIT GRÁTIS que te deixará MILIONÁRIO!!!!!


Agora vou responder algumas questões básicas:
1) Um amigo meu ganha dinheiro com o GOOGLE!
R.: Sim existe formas de ganhar dinheiro com o GOOGLE ou com outra administradora de anúncios, ou mesmo com um convênio direto com grandes empresas. São os chamados programas AFILIADOS. Porém, não é cobrado NENHUM valor para se increver e um programa de afiliado e, é claro, é preciso ter no mínimo UM BLOG ou UM SITE onde os anúncios possam ser publicados. (Ter somente um perfil em rede social não basta, já que um anúncio publicado nas redes sociais tem "vida" de apenas 4 horas. Depois desse tempo ficam lááá nos confins das timelines e raramente são acessados.)

2) Como funcionam os programas de AFILIADOS?
R.: Basicamente, funciona publicando em seu blog ou site, anúncios de empresas que aceitam pagar um pequeno valor por cada vez que o anúncio é apresentado e clicado.Algumas empresas, pagam também uma comissão por cada produto vendido no site de vendas deles, que tenha sido originado pelo link do anúncio em seu blog ou site.

3) Não preciso trabalhar e ganho uma montanha de dinheiro com isso?
R.: Não é verdade! Para conseguir um volume expressivo de comissões é preciso trabalhar muito, afinal é preciso que milhares e as vezes milhões de internautas visualizem as páginas dos seus blogs ou sites para que alguns, cheguem a clicar nos anúncions publicados nelas.
Como nem todo mundo clica e um número menor ainda, clica e compra um produto indicado, as comissões vão sendo creditadas em "Conta gotas" na sua conta virtual.

4) Em 48 horas ou 72 horas já recebo meu primeiro pagamento?
R.: Não! Como em toda atividade, é preciso primeiro "plantar", publicando matérias interessantes que atraiam os internautas para as páginas onde você publicou os anúncios. Além disso é preciso divulgar estas páginas para atrair mais publico.
Depois de algum tempo, você começara a notar que algumas pessoas passaram a clicar nos anúncios (isso quando passarem a confiar no seu blog ou site).
Somente depois de tudo isso é que os créditos pelo seu trabalho de divulgação começam a ser inseridos em sua conta virtual (sempre tem um painel de administração dessas movimentações, junto ao site do programa de AFILIADOS). Quando o valor acumulado atingir o mínimo permitido para o saque o valor é enviado para a conta corrente indicada.ou, como no caso do Google, é emitido um documento de crédito.


É isso, essa é a realidade por trás do MARAVILHOSO MUNDO DOS MILIONÁRIOS INSTANTÂNEOS DA INTERNET.

É mais ou menos como os GANHADORES DA MEGASENA, QUINA, e TELESENA, dizem que eles existem, mas eu nunca conheci um! (não valem,os ganhadores dos prêmios menores, hehehe).

Quer perguntar algo mais?
Tem vontade de escrever um blog e, até, quem sabe, ganhar dinheiro com isso?
Deixe aqui seu comentário!

ATUALIZAÇÃO:
27/11/2012 - Agora ficaram mais sofisticados usam no anúncio no facebook um link falso "infojobs" que na verdade remete para outro completamente diferente e com conteúdo semelhante ao já analisado aqui.
CUIDADO!