14 de jul. de 2009

Porção de farinha com vinagrete


Pergunto eu: O que ganha uma casa renomada e com várias unidades franqueadas ao servir uma porção de frango com fritas, na chapa, aonde a maior parte servida é de farofa "de pacotinho" e vinagrete?

Se responderam que é na redução de custo, passo para a segunda pergunta:
O que ganha essa mesma casa ao servir essa tal porçao "econômica" acompanhada de palitinhos de dente para o cliente se servir? Já que farofa não pode ser pega com palitinho?
Será que o gerente ouviu dizer que tem muita gente cheirando farinha e ele pensou que estavam se referindo à farinha que ele serve?

Vamos a terceira e final pegunta:
O que ganha uma casa que além da farinha, em dose exagerada, serve vinagrete sem pão acompanhando?
Sim, o pão é uma porção que deve ser comprada à parte pelo cliente, claro que ele só descobre isso depois de chegar a porção pedida!

Pelo que me lembro quando inventaram de colocar fritas com a porção já éra para criar uma porção mais econômica, portanto, não seria necessário torná-la ainda mais barata para a casa!

De qualquer modo, para esta casa sou agora, um cliente "Único". Hé hé! Não um confunda com cliente exclusivo, eu disse único porque foi a única vez que pedi essa porção na casa e não verão mais minha cara lá!

Nenhum comentário: