8 de mai de 2009

Campanhas que não deveriam ser inventadas

A criatividade é essencial para a publicidade, porém, em alguns casos o pessoal perde a noção do bom senso.

Confira os exemplos de frases que não deveriam e não devem ser utilizadas em campanhas publicitárias:

1) Com KY você toma no c_ sorrindo!


2) Com o tema de "Clique e Salve a Terra" a revista "INFO" de 11/2008 publica matéria indicando um software de economia de energia.
Tudo ia bem, até que o reportér termina o texto dizendo...
"Os usuários do programinha já pouparam, juntos, cerca de 50MWh, energia suficiente para iluminar a Torre Eiffel por 31 noites."

3) Banco Real - Serviços Van Gogh
(cortamos as orelhas para não te ouvir reclamar das tarifas)

4) Farmácia Troglodita - Furamos a orelha sem dor  (não sentimos nada quando furamos a sua orelha)

5) Leite condensado - Bata na moça e beba do furinho!