29 de jul. de 2009

10 mandingas de amor



10 mandingas de amor (versão para homens)

Quer uma namorada?

"A coisa está feia: tem gente que não pega nem gripe, nem papel na ventania, nem bêbado em fim de festa. A verdade é que todos passamos por períodos de abstinência involuntária, quando achamos que nosso destino é ficar os fins de semana enfurnadas em casa, vendo Zorra Total. Para esquentar os pés, meias. Para abraçar na hora de dormir, travesseiro. Para ensaboar as costas, bucha. Se você não aguenta mais jantar sozinha, quer espantar de vez a solidão e abrir a temporada de novos amores, que tal fazer uma mandinga? Mal não faz." - Davida Nada

1. Pingente de coração: Esse é um poderoso talismã para aqueles que desejam boa sorte na vida amorosa, mas, lembre-se: o pingente tem que ser de ouro maciço e grande.

2. Areia da praia: Para curar dor de cotovelo, escreva dez vezes na areia da praia o nome da pessoa amada, com os cotovelos. Em seguida jogue álcool e pise sobre as inscrições. Logo depois, mergulhe na água do mar. Vai ver que com tantas dores que sentirá, nem vai mais lembrar do amor não correspondido.

3. Grito no copo: Quando estiver a fim de alguém e quiser que ela olhe para você, pegue um copo de vidro e grite o nome dela três vezes dentro do copo. Em seguida, peça uma garrafa do melhor wisk da casa, encha o copo e beba só essa dose, mostrando que tem autocontrole e não é um "pingaiada"!

4. Fita vermelha: Use no bilau uma fita vermelha atada com um laço para prender e conservar o amor". No mínimo, ela nunca mais esquecerá de você, depois que ver a fita.

5. Mel no pires: Para não perder um amor, pegue um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel e um copo com água. Coloque o mel no pires, escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Ninguém pode tocar durante cinco dias. Depois jogue tudo fora, e mande uma jóia magnifica de presente para ela. Repita isso toda semana e nunca mais ira perder o seu amor.

6. Banho de rosas vermelhas: Para atrair energia sensual e paixão, depois do banho jogue sobre o corpo um balde com água morna e pétalas de rosas vermelhas, coloque o dedo em uma tomada e sentirá a energia fluir pelo seu corpo. Fique assim até notar que as rosas começaram a queimar e soltarem o agradável perfume de rosas.

7. Alfinete na vela: Acenda uma vela e espete nela alguns alfinetes enquanto pensa no objeto do seu amor - Ops! Isso é dica para outra situação!

8. Santa de cabeça pra baixo: "Pegue uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, coloque-a longe da barra de qualque saia ou mantenha fora de qualquer bolso durante 21 dias. Em hipótese alguma a santa deve ficar de cabeça para baixo. Isso impedirá que sua amada tenha qualquer idéia de casamento.

9. Cheiro natural: "Não passe perfume! Isso porque mulher não gosta de homem com perfume francês, se gostasse, todas elas se casariam com gays.
Elas gostam do cheiro natural que exala o corpo de um homem. Ainda que de forma inconsciente, ela vai sentir o cheiro do homem e se sentir atraída por ele.

10. Louro: Furte um ramo de louro da coroa de Orpheus quebre-o pela metade, fique com uma parte e dê a outra à pessoa amada. Enquanto vocês as conservarem, o amor entre vocês só vai crescer.

Você conhece alguma receita para atrair a sua amada? Deu certo? Então, conta pra gente!

2 comentários:

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre L.C.C de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que L.C.C. venha para mim M.A.S.S, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

Anônimo disse...

de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque da sua visa! Se romper essa corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoará e sua vida não será a mesma…LEIA SOZINHAporque no passado eu tbe não acreditava que ia dar certo, mas…funciona mesmo!Entrei neste site e fiz esta prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor me ligou.A pessoa que eu copiei também não acreditava mass para ela tbe funcionou.AGORA VEREMOS..Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar(três vezes)..Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesma(Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (SRN)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (SRN)venha para mim (GBA),afaste todos àqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras…mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este misterioso poder que sempre dá certo.Amém. ….Publique este simpatia por três vezes.